TÉCNICO(A) DE PAYROLL


Sede (Carnaxide) / Sede (Carnaxide)


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável pela realização do processamento salarial e assegurar o bom nível de serviço em tudo o que sejam temas relacionados com a gestão administrativa de Recursos Humanos, garantindo a satisfação do cliente interno.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

• Garantir a realização do processamento salarial (Serviços Internos e Lojas) a nível nacional, garantindo o cumprimento das obrigações legais e fiscais;
• Assegurar o seguimento dos horários, de férias, e absentismo, coordenando a informação junto das lojas, garantindo todos os inputs necessários para o processamento salarial;
• Responsável pela gestão administrativa de Recursos Humanos, garantindo a satisfação do cliente interno;
• Assegurar os temas da gestão administrativa de Recursos Humanos, em situações de abertura e transformação de loja;
• Apoiar e desenvolver novos projetos, procedimentos e ferramentas de trabalho;
• Responsável por esclarecer dúvidas em relação a temas de gestão administrativa de Recursos Humanos, de Direito Laboral e de processamento salarial às equipas de Direção de Loja e Gestores Operacionais de Recursos Humanos.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência em processamento salarial e gestão administrativa de RH no mínimo de 1 ano;
  • Habilitações Literárias ao nível de Licenciatura (preferencial RH, Psicologia ou Gestão);
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa e forte orientação ao cliente interno;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Capacidade de organização, sentido de responsabilidade e rigor;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Boas competências de comunicação e influência e sentido crítico:
  • Bons conhecimentos de ferramentas Microsoft Office.


Tens o que procuramos?