RESPONSÁVEL CONCEÇÃO CRIATIVA DE CONCEITOS



QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Sou responsável pela conceção criativa dos conceitos  junto do Cliente-Habitante, da respetiva taxonomia de produto, assim como dos espaços de inspiração e ambientes de forma a proporcionar uma experiência omnicanal mais fluida.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  • Faço o bom acompanhamento e desenvolvimento da minha equipa e garanto a sua motivação no dia-a-dia, contribuindo para a boa gestão e retenção de talento da Empresa;
  • Promovo a convergência dos diferentes conceitos de loja mediante a  implementação de uma visão comum on e offline;
  • Trabalho em interdependência com o Desafio Mercados, Oferta 1P e MDH para obter a melhor Customer Value Perception (credibilidade);
  • Contribuo para que a experiência digital seja coerente em todas as interfaces digitais e ‘Plataforma do Habitante’ favorecendo e melhorando o princípio da experiência omnicanal fluida;
  • Promovo a adaptação e implementação de todos os quick wins da Loja Phygital;
  • Sou proativo no acompanhamento da evolução do mercado e da concorrência on e offline para proporcionar a melhor experiência de compra no que diz respeito à pedagogia de linear;
  • Desenvolvo uma cultura de evolução das regras de conceito em interdependência com o Desafio Mercados, Oferta 1P e MDH, de forma a alcançar ‘o melhor’ planograma;
  • Defino as diretrizes de conteúdos e respetiva taxonomia;
  • Garanto a uniformização e coerência da comunicação exterior e interior nos diferentes conceitos de loja como forma de alinhar as expectativas do Cliente-Habitante;
  • Sou o guardião dos KPI’s de satisfação de cliente promovendo melhorias e corrigindo desvios;
  • Mantenho-me a par das novas ferramentas, experiências e funcionalidades de digital com visão crítica e analítica;
  • Sou embaixador das boas práticas de evolução de conceito junto das áreas funcionais conexas à Experiência Cliente;
  • Promovo, sempre que necessário e justificado, estudos de comportamento do cliente nas diferentes vertentes de utilidade para o negócio: pricing, comunicação, campanhas, destaques, etc,
  • Incentivo ciclos de escuta e testes com utilizadores para validação das interfaces e promover ações de melhoria, sejam de navegabilidade, sejam de carácter estratégico.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Mais de 6 anos de experiência profissional relevante;
  • Formação académica nas área de Gestão, Marketing ou similares;
  • Experiência na área de desenvolvimento de conceito de loja;
  • Experiência em gestão de equipas e projetos;
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Fortes competências de relacionamento interpessoal e comunicação.


Tens o que procuramos?