RESPONSÁVEL CUSTOMER JOURNEY


Sede (Carnaxide)


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

O Responsável de Customer Jouney ou Responsável de Visão Cliente (designação interna) é o responsável pela coordenação e definição da estratégia da Visão Cliente da Leroy Merlin Portugal.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  • Coordenar e definir a estratégia da área de Visão Cliente;
  • Ser responsável e dinamizar os Estudo das Jornadas do Cliente;
  • Definir as Personas (segmentos cliente) e as regras de criação dos mesmos;
  • Definir os Ciclos das necessidades de Vida dos clientes e os Ciclos das necessidades da Casa;
  • Participar, acompanhar e apoiar na execução dos objetivos e projetos de acordo com a estratégia do departamento de Experiência Cliente para garantir que somos a referência da Cultura Customer Centric;
  • Criar Relação Cliente e assegurar que as Jornadas Cliente são transversais em toda a empresa;
  • Promover mecanismos e dinâmicas de conhecimento das tendências de mercado;
  • Analisar as tendências, de forma a oferecer o melhor experiência cliente, agindo em conformidade com base nas pesquisas, inquéritos de satisfação e sugestões dos clientes;
  • Definição da Estratégia para a área de Pedagogia e Comunidades;
  • Criação do plano anual de Pedagogia “online” e "Loja".


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência de 5 anos em gestão projetos de Customer Journey (consultoria); 
  • Experiência em gestão de equipas;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Forte orientação para o Cliente, o negócio e para os resultados;
  • Capacidade analítica e sentido crítico;
  • Formação académica ao nível da licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão ou similar);
  • Fluência em Inglês e conhecimentos de Francês, serão considerados uma mais-valia.


Tens o que procuramos?