OPERADOR/A RELAÇÃO CLIENTE PLATAFORMA REGIONAL - Leroy Merlin


Plataforma Logística de Palmela


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Garantir a satisfação dos clientes através de uma conferência de mercadoria eficaz e eficiente, estabelecendo uma relação de confiança com os clientes e contribuindo para a sua fidelização.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

A reportar à Supervisora de Caixas e Relação Cliente serás responsável por:

  • Garantir a satisfação do cliente prestando uma boa conferência de mercadoria exigida pelo nosso cliente em loja através do conhecimento profundo dos artigos existentes na nossa empresa;
  • Respeitar procedimentos relacionados com conferência de mercadora forma a oferecer o melhor serviço ao cliente;
  • Executar tarefas relacionadas com a facturação em caixa;
  • Organização de documentos contabilísticos relacionados com caixas ( talões, cheques-devolução, outros meios de pagamento);
  • Garantir que a mercadoria encomendada pelo nosso cliente chegue nas devidas condições à sua habitação;
  • Oferecer colaboração e apoio funcional a outras áreas e secções para aumentar a polivalência profissional de cada colaborador.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
  • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
  • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.


Tens o que procuramos?