OPERADOR(A) DE CAIXA E RELAÇÃO CLIENTE - part-time - Leroy Merlin


Leroy Merlin Santarém


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento eficaz e eficiente nas caixas e nos balcões de serviços, estabelecendo uma relação de confiança com os clientes e contribuindo para fidelização dos mesmos à Leroy Merlin.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

A reportar ao Responsável de Caixas e Relação Cliente serás responsável por:

  • Garantir a satisfação do cliente prestando um atendimento personalizado a cada cliente através do conhecimento profundo dos serviços e do funcionamento geral da sua loja;
  • Respeitar procedimentos relacionados com pagamentos em caixa de forma a oferecer o melhor serviço ao cliente;
  • Executar tarefas relacionadas com o pagamento em caixa: pagamentos e devoluções;
  • Organização de documentos contabilísticos relacionados com caixas (orçamentos, talões, cheques-devolução, outros meios de pagamento);
  • Oferecer colaboração e apoio funcional a outras áreas e secções para aumentar a polivalência profissional de cada colaborador.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
  • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
  • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador.

Se consideras ter o que procuramos não hesites em candidatar-te! Constrói o teu futuro connosco.


Tens o que procuramos?