KEY ACCOUNT MANAGER MARKETPLACE


Sede (Carnaxide)


A TUA MISSÃO?

A LEROY MERLIN Portugal está à procura de Key Account Managers para constituir a equipa local do Marketplace. A função oferece a oportunidade única de construir de raíz um novo negócio, liderar iniciativas e projetos de desenvolvimento das nossas operações. O New Account Manager terá um papel fundamental na melhoria da experiência do Cliente e dos Parceiros, bem terá a missão de fazer desenvolver e expandir o seu mercado de atuação. Esta função terá um elevado grau de autonomia e âmbito de atuação, com influência em projetos internacionais ADEO.

A posição será baseada nos nossos escritórios em Lisboa.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

Com Reporte ao Responsável de Marketplace:

  • Apropriar e conhecer as variáveis ​​internas e externas que impactam o mercado (previsão e planeamento do crescimento das vendas, auditoria e relatórios de métricas chave, compreensão de tendências, etc) para identificar oportunidades de mercado específicas da categoria e assim melhorar a experiência cliente e apoiar a expansão do negócio;
  • Fazer uma prospeção de mercado e definir a estratégia e critérios de seleção e onboarding de Parceiros de alto potencial, acompanhando a performance, bem como a visibilidade e tráfego gerado;
  • Realizar análises de oportunidades de negócios para atingir e/ ou  superar as metas de vendas, margem e  desempenho das operações do Marketplace;
  • Definir prioridades estratégicas e planos de ação necessários para o desenvolvimento contínuo do negócio.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

Procuramos um/a candidato/a com bom nível de conhecimento e motivação para construir uma carreira no negócio do Marketplace.

  • Orientação para resultados e capacidade de priorização;
  • Forte capacidade analítica;
  • Orientação para o desenvolvimento contínuo do negócio;
  • Forte capacidade analítica e atenção ao detalhe;
  • Impactante, com capacidade de influência e fortes capacidades de comunicação escrita e verbal;
  • Gestão e desenvolvimento de equipas;
  • Orientação Cliente;
  • Iniciativa pessoal e forte atitude prática, juntamente com criatividade, determinação e mentalidade focada no negócio;
  • Inglês e Português fluentes.


Qualificações recomendáveis:
  • 3 a 5 anos de experiência em consultoria, e-commerce e/ou retalho de produtos de consumo
  • Licenciatura numa business school de top-tier
  • Experiência em desenvolver contactos e em envolver stakeholders nos processos de crescimento


Tens o que procuramos?