GESTOR(A) DE CONCEITOS



QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável pela definição e alinhamento da ‘experiência cliente’ para todos os conceitos de loja (físico e digital), em coordenação próxima e estreita com a equipa de Mercados & Soluções (departamento de compras). Promover e acompanhar junto da equipa de Performance estudos de rentabilidade.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  • Assumir um papel de interlocutor com os Responsáveis de Gestão de Categoria, garantindo a dinamização de conteúdos numa ótica de experiência omnicanal fluida através da pedagogia simplificada e pertinente, garantindo a rapidez na compra, ajustando e uniformizando o didatismo em coerência com cada  conceito;
  • Coordenar a definição de planogramas para cada conceito de loja mediante a dinamização da equipa de merchandisers;
  • Definir os princípios de usabilidade/acessibilidade para uma melhor experiência cliente e alinhar com as equipa de dinamização comercial para a definição da estrutura e princípios de Design para os conteúdos Promocionais e Destaque;
  • Promover a melhoria contínua dos planogramas incorporando feedback de clientes e equipa loja e trabalhar em proximidade com a equipa de Design e User Experience para a melhor e coerente estratégia de experiência cliente;
  • Promover a realização de estudos e feedback do cliente para o “habitat” ideal em cada conceito;
  • Promover o intercâmbio de experiências e sucessos em cada uma das áreas (física e digital) para implementação de quick wins;
  • Promover o alinhamento com a equipa de Performance, nomeadamente para a realização, implementação e dinamização de estudos de rentabilidade de forma a fazer análises e construção de heat-maps (lojas físicas) e dar inputs acerca da evolução das estratégias comerciais para integrar nos estudos a realizar;
  • Articular os usos adequados às necessidades dos Clientes, procurando a Excelência Operacional, a maximização da rentabilidade dos Planogramas, optimizando e densificando a gama no espaço, sempre que possível, com foco na gestão de rupturas, o stock saudável, logística eficiente e a maximização das vendas.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência de 5 anos em função similar; 
  • Facilidade de relacionamento interpessoal, empatia e trabalho em equipa;
  • Forte orientação para o Cliente, o negócio e para os resultados;
  • Capacidade analítica e de negociação;
  • Sentido crítico;
  • Formação académica ao nível da licenciatura.


Tens o que procuramos?