ESPECIALISTA ESTUDOS DE CLIENTE


Sede (Carnaxide)


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

O Especialista de Estudos de Cliente ou Especialista de Conhecimento Habitante (designação interna) é responsável pela otimização do conhecimento de Habitante e Cliente, através da escuta Habitante (vários canais), estudos de satisfação de Cliente, estudos de tendências de mercado e estudos de  comportamento humano.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  • Analisar o comportamento de compra dos clientes através da base de dados;
  • Desenvolver o plano de Estudos de Mercado para dar resposta às necessidades de informação, respondendo às necessidades e acompanhando as tendências de mercado;
  • Participar, acompanhar e apoiar na execução dos objetivos e projetos de acordo com a estratégia do Dep. Relação/Experiência Cliente para garantir que somos a referência da Cultura Customer Centric;
  • Criar Relação Cliente e assegurar a qualidade do serviço prestado, praticando a escuta ativa, no sentido de garantir que a Voz Cliente é conhecida e “ouvida”;
  • Promover mecanismos e dinâmicas de conhecimento das tendências de mercado;
  • Analisar as tendências, de forma a oferecer a melhor experiência cliente, agindo em conformidade com base nas pesquisas, inquéritos de satisfação e sugestões dos clientes.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência de 3 a 5 anos em função semelhante;
  • Experiência em empresas de Retalho (considerada mais-valia);
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Forte orientação para o Cliente, o negócio e para os resultados;
  • Capacidade analítica e sentido crítico;
  • Formação académica ao nível da licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão ou similar);
  • Conhecimentos médios de Inglês e de Francês (serão considerados uma mais-valia).


Tens o que procuramos?