COMPRADOR DE COMPRAS INDIRETAS


Sede (Carnaxide)


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável por negociação de Compras Indiretas, garantindo o acompanhamento dos contratos com os fornecedores da Empresa


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  •  Colaboro com o Responsável de CI na implementação do plano a 5 anos do departamento e de acordo com os objetivos estratégicos da empresa
  • Conheço o mercado de cada uma das categorias de gastos gerais e defino a estratégia de abordagem aos fornecedores, considerando cada uma das particularidades geográficas das nossas ZDV’s e com objetivo de melhorar a rentabilidade / condições comerciais
  • Acompanho as novidades, inovações e tendências de mercado que podem ser vantajosas para a empresa
  • Negoceio com fornecedores, procurando obter economias anuais significativas e garantir que cumpram o processo e a metodologia definidas no departamento
  • Acompanho os contratos juntamente com o Responsável de Compras Indiretas, garantindo os níveis de serviço
  • Recolho junto de cada um dos nossos departamentos e fornecedores, as informações que permitam uma  análise e um diagnóstico apropriado da situação actual, construindo uma base para  a negociação
  • Elaboro uma RFQ (consulta ao mercado / caderno de encargos) e a preparação de possíveis cenários de adjudicação
  • Preparo e acompanho os relatórios dos projetos desenvolvidos e analisar os resultados alcançados
  • Colaboro na construção dos KPIs do departamento, trabalhando para os melhorar e propôr ações de melhoria contínua
  • Procuro alavancas para melhorar o preço, apresentando ao cliente interno alternativas de produtos ou serviços existentes no mercado e que possam se adaptar melhor às suas necessidades
  • Impulsiono a implementação de processos e ferramentas que permita construir uma empresa cada vez mais Compliance


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência mínima de 3 a 5 anos de experiência em gestão comercial de compras;
  • Experiência em empresas de Retalho (considerada mais-valia);
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
  • Forte orientação para o Cliente, o negócio e para os resultados;
  • Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
  • Capacidade analítica e sentido crítico;
  • Conhecimentos sólidos de ferramentas digitais;
  • Formação académica ao nível da licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Finanças, Economia);
  • Conhecimentos elevados de Inglês e Espanhol e Francês serão valorizados.


Tens o que procuramos?