ASSESSOR(A) PROFISSIONAL


Leroy Merlin Alfragide / Leroy Merlin Amadora / Leroy Merlin Maia / Leroy Merlin Sintra


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável por fazer a boa gestão da carteira de clientes PRO, acolhendo, escutando, aconselhando e acompanhando de forma omnicanal e personalizada o cliente profissional, assegurando uma relação de confiança continuada no tempo com o Cliente Profissional.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  • Realizar um atendimento omnicanal personalizado e de máxima qualidade a cada um dos clientes profissionais;
  • Estar disponível para acompanhar e antecipar as necessidades do cliente profissional, através dos canais existentes (telefone, e-mail, loja e em visita a obra), atuar como um parceiro de negócios;
  • Sugerir soluções de produto e serviços adaptados a cada cliente e aplicar técnicas de venda complexas, orientando o cliente em relação a soluções completas (produtos complementares);
  • Analisar e colocar em prática ações de melhoria para a satisfação dos clientes e para assim ajudar a alavancar e desenvolver os seus negócios;
  • Trabalhar em parceria com a equipa Comunidades por meio da captação e orientação dos clientes a esta área;
  • Fazer a gestão e dinamização das vendas da carteira de clientes, assegurando o cumprimento dos objetivos de venda e o seguimento dos indicadores definidos;
  • Realizar orçamentos e cotações para os clientes de acordo com a política comercial da empresa, fazendo os devidos acompanhamentos para alavancar a taxa de conversão;
  • Detetar as necessidades dos clientes, incorporar boas práticas, tendências e novidades e planear a atividade comercial com foco na prospeção e angariação de novos clientes e/ou novas vendas, aplicando estratégias e técnicas de gestão de carteira de clientes.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência prévia na relação com cliente profissional (obrigatório);
  • Conhecimento de produto transversal a várias secções (materiais; cerâmica; sanitários; madeiras; electricidade; canalização...);
  • Bases de conhecimento ao nível da venda de projeto (no contexto obra);
  • Forte orientação para o cliente profissional e para as suas necessidades;
  • Capacidade de negociação com o cliente profissional e fornecedores;
  • Capacidade relacional orientada para a fidelização cliente
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano/ Curso Técnico Profissional, Bacharelato e/ou Licenciatura.
Se tens o que procuramos, não esperes por amanhã, candidata-te hoje!


Tens o que procuramos?