ANIMADOR/A DE COMUNIDADES


Leroy Merlin Aveiro / Leroy Merlin Funchal


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável pela atratividade e dinamização das Comunidades LEROY MERLIN. Operacionalizar as diferentes ações que visam criar uma relação de proximidade e integração das diferentes Comunidades ao nível pedagógico, cultural, social e ambiental. Criar novos conteúdos pedagógicos e culturais, dinamizar e promover os conteúdos já existentes, ligados à Marca LEROY MERLIN, alinhados com a estratégia da Empresa.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

  • Preparar, organizar e realizar novos conteúdos programáticos baseados nas diversas pedagogias existentes, com temáticas segmentadas na decoração, restauro, reaproveitamento, remodelação, reciclagem, pintura, jardim, PRO, diminuição da pegada ecológica, sustentabilidade, etc;
  • Convidar novos Animadores locais e/ou regionais, especialistas na nossa área de trabalho e dinamizar e promover, na loja, negócios locais e/ou regionais;
  • Garantir o cumprimento da Agenda dos Workshops da Casa (Aulas de Bricolage) organizados nacionalmente e complemento a agenda com outras acções pedagógicas e/ou culturais que abranjam as diversas gerações garantindo a boa dinamização;
  • Garantir 100% de resposta às interações do Cliente que participa no Workshops da Casa, seja ele realizado na loja ou live streaming, bem como em outras ações realizadas, garantir a realização de questionários para perceber as preferências dos Clientes e analisar resultados estabelecendo planos de ação;
  • Estar presente durante os workshops, garantir a satisfação dos Clientes e acompanhamento às secções de produtos procurados;
  • Recolher todas as métricas possíveis de forma a analisar indicadores e caminhar no sentido preferido do Cliente;
  • Operacionalizar e garantir a boa gestão do Espaço Co-work fazendo a sua divulgação junto da Comunidade e criar e acompanhar métricas de satisfação do espaço Co-work estabelecendo plano de ação se necessário;
  • Garantir que o espaço de Co-work responde às necessidades da Academia de Instaladores, definindo plano de ações se necessário;
  • Garantir uma comunicação externa, simples, clara, objectiva e atempada da Agenda local e/ou regional dos Workshops da Casa na PDH e no Workplace;
  • Dinamizar as Comunidades junto dos restantes colectivos da loja, recolhendo feedbacks, partilhando ideias e sugestões e colaborar em projetos transversais e/ou no meu âmbito de atuação, procurando e partilhar melhores práticas e sua experiência e visão com lojas e departamentos.


O QUE PROCURAMOS EM TI?

  • Experiência em técnicas de venda ou atendimento ao Cliente;
  • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e team work;
  • Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
  • Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
  • Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
  • Habilitações Literárias ao nível da Licenciatura;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;
  • Se consideras ter o que procuramos não hesites em candidatar-te!
Constrói o teu futuro connosco.


Tens o que procuramos?