GROWTH MARKETING SPECIALIST


Sede (Carnaxide)


QUAL SERÁ A TUA PRINCIPAL MISSÃO?

Ser responsável pela criação e implementação de um processo capaz de responder às necessidades das diferentes equipas de e-commerce, ajudando-as a desmistificar afirmações que ainda não foram testadas e a fornecer insights valiosos para as suas áreas, que permitam uma evolução ágil e constante das mesmas.


QUAIS SERÃO AS TUAS RESPONSABILIDADES?

→ Criação de um processo de Growth Marketing, que permita a idealização, implementação e análise de um conjunto de experiências (Testes A/B, Personalizações, Automações) on e offsite, oferecendo ao utilizador e ao cliente uma comunicação e uma proposta de valor personalizada baseada no seu histórico, comportamento ou preferências
→ Evangelização perante as outras equipas e departamentos de um mindset orientado ao Growth: testar e experimentação constante, procurar por quick wins e análise que permitam a partilha de novos insights às diferentes áreas do negócio
→ Otimização contínua dos processos de Growth Marketing de forma a garantir uma maior eficiência e produtividade da equipa
→ Ser capaz de identificar e analisar, transversalmente, pain points que sejam passíveis de serem testados e, simultaneamente, quais as oportunidades que podem ser exploradas numa ótica de acelerar o negócio
→ Trabalhar de perto com a equipa de Data & Web Analytics no desenvolvimento, implementação e validação das condições essenciais para que cada experiência possa ser colocada live
→ Capacidade de trabalhar com equipas multi-disciplinares (UX/UI, Tech, Sales, Ops, Content, e-Merch, Performance marketing, etc), a fim de garantir que os objetivos das experiências estão alinhadas entre as diferentes equipas, que o fluxo de comunicação é fluído e que a análise e partilha de resultados é transparente e percetível para todos os stakeholders
→ Identificação, análise e reporting contínuo das métricas mais importantes para cada experiência e de como estas serão os drivers necessários para o crescimento acelerado
→ Criação e gestão de um roadmap de experiências, percebendo qual o seu impacto para o negócio e priorizando os quick wins mais prementes


O QUE PROCURAMOS EM TI?

→ 3+ anos de experiência comprovada na área de Growth Marketing (idealização, implementação e análise de experiências de Personalização e Testes A/B)
→ Experiência na criação de uma equipa de Growth, na identificação das suas necessidades e de qual o caminho a seguir dentro de uma estrutura de e-commerce
→ Mindset estratégico e transversal ao negócio mas que seja também um executante das suas próprias experiências
→ Experiência em crescer negócios baseado utilizando métricas como CvR %, RpS, CTR %, ROAS, CAC ou LTV
→ Forte empatia e inteligência emocional para gerir e trabalhar em equipa, com e sem interdependências com as demais
→ Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita, na apresentação de resultados, justificação de decisões e capacidade de negociação entre diferentes stakeholders
→ Forte capacidade analítica (mindset data-driven) e de resolução de problemas, identificando, priorizando e atuando sobre as maiores necessidades
→ Conhecimento em HTML e CSS (necessário) ou Javascript (valorizado)
→ Experiência prévia em em e-commerce de retalho (preferencialmente)
→ Bons conhecimentos de Google Analytics, Google Optimize, GTM, Data Studio e outras ferramentas de Testes A/B
→ Conhecimentos na área de Paid media & Performance marketing e Aquisição Orgânica (valorizado)


Tens o que procuramos?